segunda-feira, 25 de julho de 2011

A algum tempo, eu queria estar sentindo coisas ainda não vividas...posso dizer que hoje eu realizei esse desejo, hoje me pego sorrindo lembrando da nossa conversa ao telefone, chorando ao término de uma briga, esperando sua ligação, sinto borboletas ao falar contigo ou seja...estou apaixonada. Deve estar parecendo que estou muito feliz de sentir essas coisas nesse momento...mas sendo sincera, eu queria voltar a ter o meu coração vazio, pois as coisas andam mais díficies do que antes. Sabe qual é o problema? Distância. Moramos quase em pólos diferentes. Pra mim contado sempre foi algo muito relevante, não que amor á distância seja impossível, mas prejudica muito pois o que eu mais queria era poder vê-lo, toca-lo, saber como tu es, como é o seu cabelo se é rebelde ou não, como são seus olhos e a sintonia de quando eles se encontram com os meus, o que eu sinto ao te fazer um mimo, sentir sua pele, suas cicatrizes, sentir o seu calor ao me abraçar e ver se me sinto protegida em seus braços. Tudo é um mistério, no qual eu não me canso de querer desvenda-lo pois tudo em você me fascina, e o que mais gosto é como eu me sinto quando falo contigo...feliz, e acho que estou assim sem chão depois do término da nossa discussão pois não queria perder o que sinto quando "estou com você" só que não esta dando mais certo, você tem um certo poder sobre mim que não consigo controlar...e a sua indiferença esta me matando por dentro aos poucos pois eu já tinha me acostumado em ter você ''ao meu lado'' ter você cuidando de mim, me dando colo quando precisava ou me alertando quando errada, ou seja sendo o meu amigo. Mas acho que muitas coisas foram fantasiadas por ambos, nos iludimos des do início, acreditando que daríamos conta de continuar sem ao menos sem nos ver. Te conheci tanto nesse meio tempo que não me importava com distância alguma, só pensava em você e eu, e nos nossos momentos de quando nos encontrarmos. Tenho toda a certeza do mundo que irei te ver, irei poder responder todas as perguntas que me indagam. Já entrei totalmente no teu jogo, não tive escolha, mesmo sabendo que me prejudico pois de certa forma isso já faz parte de mim, da minha rotina. As coisa iram se encaixar, pois tudo tem um propósito, tu não estas em minha vida em vão, tu entrou e já a marcou, e ainda não acabou pois o sol sempre volta no amanhã me revigorando e trazendo possibilidades nas qual vou acreditar cegamente. E mesmo não tendo forças vou acreditar em nós pois algo tão mágico e que muitos não entendem...acontece. ''Não importa em qual lugar do mundo você esteja...esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.”

Um comentário: